Planned Parenthood: Busted – o começo do fim?

Um vídeo bombástico publicado recentemente mostra a diretora de uma das clínicas da Planned Parenthood, Amy Woodruff, do centro de New Jersey, aconselhando uma prostituta e um cafetão sobre o modo correto de agenciar o tráfico de menores para prostituição, além de indicar abortos secretos para as meninas, como fraudar a idade e a ocupação de menores para escapar das leis estaduais e outras violações legais. O vídeo é o resultado de mais de quatro anos de investigação nos EUA (veja a reportagem aqui, aqui e aqui) e foi enviado ao promotor público da cidade para que se leve a cabo uma investigação sobre as atividades ilegais da instituição.
A Planned Parenthood é uma das maiores redes de aborto dos EUA e uma das organizações mundiais que mais lutam em favor da legalização desta prática funesta em todo o mundo. Em seu objetivo principal diz que trata dos interesses das crianças, mas é difícil acreditar nisso diante do vídeo em que a sua funcionária fala como se deve fazer para traficar menores para prostituição.
Quando acham que o Fantástico vai fazer uma reportagem daquelas de 30 minutos mostrando o vídeo, com um especialista falando da veracidade do tape e das pessoas que foram enganadas pela Planned Parenthood? Eu aposto que no dia 30 do mês corrente o Fantástico tratará do assunto.
Tag:Clipping