Incesto no BBB!? Nenhuma Novidade
Família e incesto: avançando a agenda globalista no Brasil. O assunto da vez agora é a família Lima. Uma nova família incestuosa, que agora invade as nossas casas pra dizer pra nós que o incesto é uma coisa bacana, uma coisa legal, e principalmente uma coisa que dá muito dinheiro.
As pessoas ficam pensando: de onde sai isso? Mas, gente, isso é uma coisa antiga. É uma agenda internacional. Em 2014, na Suécia, tentaram aprovar a pedofilia, o incesto e a necrofilia. Em 2014, na Suécia, tentaram aprovar o incesto entre mãe e filho. Recentemente, tentaram aprovar o incesto entre irmãos, por causa de um caso de irmãos que tiveram filhos. É uma agenda que quer transformar as bases culturais dos países.
As pessoas não sabem de onde vêm esses fenômenos culturais, mas é uma agenda importada, é uma agenda internacional. Que vem da Europa, que vem de grandes organizações. Organizações essas que não são nacionais, são transnacionais. Que querem diminuir a importância dos valores locais, em favor de valores mais universais. Vamos dizer: valores globais! Que no Brasil tem grandes apoiadores e vem capitaneado principalmente pelos meios de comunicação: TV, internet, produtores de filme, de novela, pessoas que formam opinião. Esse evento, família Lima, é um evento fabricado, não tem nada de natural. Eles foram colocados ali de propósito, como a função clara de desconstruir valores. Valores estes que impedem o avanço dessa agenda transnacional.
Essa é a questão. Aqui no estado, a UFF (Universidade Federal Fluminense) tem uma pós-graduação dedicada apenas a justificar e transformar a bigamia em algo normal, a poligamia em algo justo e bom e necessário. Você tem que saber que , enquanto vê – comendo pipoca este programa -, você está sendo massa de manobra nas mãos dessas pessoas. Quando você compra esses produtos que financiam esse programa, você está sustentando financeiramente essas ideias. Quando você perde tempo assistindo aquilo você está dando força àquelas ideias.
Meu irmão, não tem nada melhor pra fazer, não? Uma comidinha pra fazer? Uma loucinha pra lavar?
Tag:Atualidades, Vídeos